sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BRASIL 2016 - MUDANÇA ANUNCIADA “13”: A primeira presidente mulher do Brasil destituída do cargo - Eduardo Campos, Aécio, PT, Lula, Dilma e 5/6-Libertando-se

O NÚMERO “13” E A CRISE DE CARÁTER


Acontece que, para tanto, o País precisa se libertar da crise de caráter. Nesse caso, o que fazer? Peço licença para repetir: “Para mudar uma nação é preciso corrigir a sociedade; para mudar a sociedade é preciso corrigir a família”; para mudar a família é preciso que cada um corrija a si próprio; para que cada um consiga corrigir a si próprio é preciso aprender com quem sabe e ensina. Aqui começa o problema: quem não sabe tem de perguntar, quem sabe tem de ensinar, quem ensina tem de praticar, quem pratica tem de divulgar e divulgar maciçamente.

São Bento dizia: “a vida deve ser feita de oração, trabalho, leitura e estudo”; para Santo Inácio de Loyola: “Rezar como se tudo dependesse de Deus e trabalhar como se tudo dependesse de nós”; e nas palavras de Malba Tahan: “Aquele que não lê, mal fala, mal ouve, mal vê”!

Eis que chegou a hora da MUDANÇA ANUNCIADA “13”: A primeira presidente mulher do Brasil foi destituída do cargo pelo Senado depois de um acirrado julgamento que põe fim ao período de “13” 13 anos de governo do Partido dos Trabalhadores “13” Aqui, o Brasil deveria AGRADECER AO PT, aos ex-presidentes Lula e Dilma pela missão cumprida. Pois, eles representaram a mudança que o Número Avisador “13” anuncia e cobra, e que o país tanto precisa.

O número “13” sugere a hora da morte, não a morte como fim da vida, mas como transformação, movimento, mudança mesmo, renovação, renascimento ou um inicio inspirador. Aqui, existe uma mudança de conscientização, advertência contra a indiferença, a corrupção, o descontentamento e as más atitudes, como a postura da geração “nem-nem”: ”nem estudo, nem trabalho”, “tô nem aí”.  



Finalmente, veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário