sábado, 9 de abril de 2016

ORAÇÃO PARA A NOSSA PRESIDENTA REZAR!

COMO RECONHECIMENTO PRÁTICO E SINCERO DA NOSSA DEPENDÊNCIA DE DEUS, EIS UMA AFIRMAÇÃO DE FÉ QUE DEVE SER PROCLAMADA ATÉ NOVE HORAS ANTES DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, DURANTE TRÊS HORAS SEGUIDAS.

Ó Deus, perdoa-me por não ter invocado o teu nome na maioria dos meus discursos, para o povo do meu país. Perdoa-me por nunca ter recorrido a ti para me enviares os Ministros e auxiliares certos para o meu Governo. Perdoa-me por não ter sabido servir como espelho espiritual e da prosperidade para o meu povo, que tanto acreditou em mim, na busca de sucesso econômico, financeiro, saúde, alegria de viver; para uma pátria educadora, segurança, religiosidade. Perdoa-me por não saber como sair desta enrascada na qual eu entrei, com reflexo em todo o meu País. Ó meu Deus, derrama, agora, sobre mim as bênçãos dos Céus com o poder de libertação dos obstáculos que eu mesma criei para mim e para o meu povo. Seguirei a orientação que me vier. Muito obrigada, meu Deus. Amém.



PARA OS SEUS PROBLEMAS ATUAIS:

Se Você precisa de uma Afirmação de Fé, ELABORADA, especialmente para um ou mais de seus problemas, MARQUE AGORA sua consulta de NUMEROLOGIA E I CHING com Prof. Lin:


Para analisar e direcionar a SUA vida no plano

Afetivo, Profissional,

Financeiro, Relacionamento.

 

Estudo personalizado, exclusivo (simples ou avançado),

em nível de diagnóstico (inédito)

seguido do Curso de Terapia das 9 Chaves

POR TELEFONE (à distância) OU PRESENCIAL

 

LIGUE AGORA:

Tels:  (31)3496-6144, 99621-2511 (Vivo),
99212-6818 (Tim), Telefax: 3226-6024

Fale com Prof. Lin

 


PARA ESTUDOS PRETENDIDOS:
Precisamos conhecer o nome, a data de nascimento e as expectativas da sua consulta, se for: 
1. Questão afetiva, saúde, previsões, números da sorte, dias favoráveis ou correlatos;
2. Alteração ou escolha de nomes, assinatura, nome artístico, escolha da profissão, endereço, nomes para o bebê;
3. Empresa, razão social, nome fantasia, sinastria, compatibilidade;
4. Solução de autoajuda para dificuldades profissionais, empresariais, pessoais, financeiras, de relacionamento, busca do autoconhecimento, transformação pessoal, outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário