Sucesso na Vida


CAMINHADA
PARA O SUCESSO E DINHEIRO

 

 


Neste livro, o Prof  Lin mostra - de maneira clara e simples - como podemos alcançar o sucesso passo a passo,


conhecendo os inimigos do sucesso.



O autor procura mostrar os beneficios da busca

na superação das desvirtudes,

os fatos, os acontecimentos e as pessoas opostas que vieram
como presente para o nosso desenvolvimento.


Comece ou renove um contato amistoso e fascinante com a
Ciência Sagrada dos Números: a Numerologia!

Feito para sacudir sua vida e mudar sua família, este livro
é um verdadeiro guia numa nova visão para quem quer vencer na vida,
conquistar a paz e caminhar na felicidade.
Leia-o, releia-o e faça experiencia!





O mundo está passando por transformações e mudanças espetaculares.

A Lei da vida é a Lei da mudança.

O Prof. Lin convida para uma mudança que inicia com o conhecimento dos “inimigos” que impedem a realização dos objetivos. Ensina como vencê-los e afastá-los, atraindo os amigos do sucesso para uma vida plena de realizações.

Mostra que cada desafio, cada desvirtude é uma semente para o crescimento e evolução.

Aplicando as orientações e ensinamentos do livro: “Caminhada para o Sucesso e Dinheiro”, posso afirmar que tenho atingido objetivos compensadores.

O Prof. Lin, durante os cursos e seminários que ministra, vem mostrando a necessidade da auto-análise, orientando sobre a necessidade no mundo atual de descobrirmos a verdadeira causa do insucesso, e transformar o fracasso num degrau importante no conhecimento das causas verdadeiras.

Com os conhecimentos acumulados, principalmente no Japão, com muita sabedoria o Prof. Lin orienta para que as nossas metas e objetivos não sejam empecilhos a outras pessoas, devendo ser desejados com o mínimo de egoísmo possível. Orienta para manter o sentimento de humildade e agradecimento diário a Deus.

Maury Barbosa
Diretor Operacional da Encyclopaedia Britannica do Brasil - 1998

Leia o livro-> QUEM NÃO DOA NÃO RECEBE! (Numa nova abordagem com as 9 Chaves do Pai Nosso) Autor: Paulo Bernardo (Prof.Lin) | 2ª Edição | APROVEITE A PROMOÇÃO de lançamento | Está na AMAZON (Estante Virtual) – E leia também, do mesmo autor, os outros livros deste Blog:  CLIQUE->https://www.amazon.com.br/s?k=os+n%C3%BAmeros+confirmam&i=stripbooks&ref=nb_sb_noss

USO DA DECISÃO, 
COM PERSISTÊNCIA E BOA VONTADE (Pág. 83)


O número-de-influência e aniversários de que falamos se resumem no número 1 e nos dias 7, 8, 18, 19, 21, 22 ou 27 de janeiro; 6, 7, 17, 18, 20, 21, 23 ou 26 de fevereiro; 8, 9, 10, 11, 19, 27 ou 28 de março; 7, 9, 10, 26, 27 ou 28 de abril; 9, 10, 27 ou 28 de maio; 8 ou 9 de junho; 4, 5, 18 ou 19 de julho; 3, 4, 17 ou 18 de agosto; 2, 3, 16, 17, 18 ou 30 de setembro; 2, 3, 17, 18 ou 29 de outubro; 1, 2, 4, 7, 16, 17 ou 28 de novembro; 1, 3, 4, 6, 7, 17, 27, 30 ou 31 de dezembro.
Orientação: Pessoas sob tais influências precisam aprender a tomar decisões e aprender a terminar o que começam, com o mesmo entusiasmo inicial.
As decisões devem ser tomadas de acordo com o primeiro pensamento, a primeira intuição.
Recompensa: A alegria de realizar o que deseja.
Castigo: Arrependimento, sensação de perdas.




CENTRAL DE NUMEROLOGIA E I CHING, com Prof. Lin.
Telefax: (31) 3226-6024 ou (31)9621-2511 ou

Clique para comprar


livro pai-nosso   livros bíblico   livro orações de poder   livro autoconhecimento   livro de auto conhecimento   livro o poder do subconsciente   livros poder da mente   livro cura e libertação   livros o poder da men   livro o poder do subconsciente   livro do perdão   livros de cura e libertação   livro sobre autoconhecimento   livro de cura e libertação  livro poder das palavrasautoconhecimento   livro de cura e libertação  livro poder das palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário