Numerologia de Nomes



EM QUE ESTE LIVRO PODE AJUDÁ-LO?

Você que é jovem, adulto ou adolescente, vai encontrar o seu nome, e o que ele representa na sua vida em termos de poder; o nome do seu parceiro ou parceira, do seu namorado ou namorada; os nomes de seus colegas e amigos, de seus filhos, de seus pais, de seus alunos, de seus clientes e fregueses potenciais; de seus empregados e candidatos a emprego, de seus vendedores, e a oportunidade de saber, por causa de seus nomes, como lidar com tais pessoas, quanto a seus desejos ocultos, impressão que passa, os pensamentos diários, origem de suas decisões, comportamento e atitude; quanto a base de suas vidas e reações diárias; ao direcionamento necessário, as profissões indicadas, os nomes de suas afinidades no amor e vai saber quais cidades fazem bem a cada um. 
Vai encontrar o nome ideal e o dia compatível para o bebê que vai nascer. 
Enfim, vai encontrar os nomes de todos aqueles que precisa conhecer melhor e alguma coisa a mais. 

Nomes analisados no primeiro volume:

Aarão, Aécio, Agostinho, Aírton, Alberto, Alcione, Alessandra, Alexandre, Amadeu, André, Angélica, Anna, Antônia, Antônio, Antônio Augusto, Aristides, Aureliano, Austregésilo, Ayrton, Bernardette, Bernardo, Bruna, Caio Fábio, Camila, Cândido, Carla, Carlos, Carlos Alberto, Cavaco, Célia, Chico, Cláudio, Cristina, Cyro, Daniel, Débora, Deliane, Didi, Dulce, Edir, Edmar, Edson, Eduardo, Elaine, Elias, Elizabete, Elza, Eunice, Fábio, Fátima, Fernanda, Fernando, Flávia, Flávio, Flora, Floriano, Francisco, Geraldo, Getúlio, Gláucia, Glória, Guilherme, Hebe, Heitor, Hélder, Helena, Hélio, Henrique, Hernane, Hildebrando, Hilton, Inês, Iolanda, Isabel, Ismael, Itamar, Izaura, Jeremias, Jesus, Jô, João, João Bosco, João Paulo, Jocelino, Jorge, José, José Antônio, José Carlos, José Maria, Juscelino, Kátia, Leonardo, Leonel, Lourdes, Lucas, Lúcia, Luciana, Luciano, Luis, Luiz, Luiz Antônio, Luiz Carlos, Manoel, Marcelo, Márcia, Márcio, Marco Aurélio, Marcos, Maria, Maria das Dores, Maria de Lourdes, Maria José, Marília, Marino, Mário, Mariza, Marlene, Marli, Marta, Mateus, Maury, Maximiano, Miguel, Milton, Mirtes, Mônica, Nair, Nelson, Newton, Nira, Noêmia, Odilon, Onofre, Orestes, Osvaldo, Paulo, Pedro, Quintino, Rachel, Rafael, Raimundo, Regina, Renato, Reynaldo, Ricardo, Roberto, Roberto Carlos, Rogério, Rômulo, Rosa, Rosângela, Salazar, Sálvio, Sandra, Sebastião, Serafim, Sérgio, Simone, Sônia, Suely, Tancredo, Tânia, Tarcísio, Teresa, Thiago, Ulisses, Úrsula, Vanusa, Vicente, Virgínia, Wagner, Wander, Wilson, Xuxa, Zane, Zélia.

O que é Numerologia?

Não é arte adivinhatória, mas é ciência mística que se baseia em fatos a que se chega através dos números. É o instrumento mais rápido para se alcançar o autoconhecimento. Verdadeiro caminho para a felicidade e alegria de viver, facilita compreender as pessoas, as situações que as envolvem e o futuro. Possibilita também se orientar quanto ao sucesso pessoal, à profissão, à saúde, à felicidade, e ao amor.

Assim, podemos dizer que, realizando diferentes operações com os números, teremos uma análise precisa de qualquer pessoa e de seu comportamento relacionado com o passado, com o presente e com o futuro, a ponto de poder fornecer diagnóstico existencial. Para isso basta estudar as ressonâncias do nome completo e da data de nascimento. E então ficaremos sabendo, também, o significado de cada ano em nossa vida, e de cada idade que alcançamos. Predições de acontecimentos futuros. Os dias melhores para uma viagem, solicitação de emprego, iniciarmos empreendimento, adquirirmos propriedades, fazermos investimentos e o casamento. Ficamos sabendo como escolher o cônjuge ou companheiro(a), como escolher as cidades e as empresas que querem o que temos para oferecer, o nome para o bebê que vai nascer, e muito mais. Dizia Sócrates: Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e conhecerás Deus.

O que o prenome nos revela:


Descrevendo a nossa vida cotidiana, revela parte da nossa verdade, da nossa história.  Influencia o nosso modo de ser, isto é, como trabalhamos, nos alimentamos, nos relacionamos, ou agimos no dia-a-dia. 

Busque os links abaixo para ver alguns exemplos:




O que é Numerologia ou 
Matemática Sagrada?

Pela resposta extraída do livro “As 9 Chaves do Segredo” a Numerologia, que não é arte adivinhatória, é ciência mística baseada em fatos aos quais se chega pelos números, instrumentos que levam ao autoconhecimento, facilitando compreender as pessoas, as situações que as envolvem e o futuro. Possibilitam também se orientar quanto à profissão, à saúde, à felicidade, ao sucesso e ao amor.

Estudiosos em vários países têm-se empenhado em desvendar os mistérios dos números e, de algum modo, dominar os seus segredos para benefício do indivíduo, da humanidade e do Universo, sabendo-se que há uma chave numérica para a interpretação da Bíblia e das escrituras sagradas em geral.

Pode-se dizer que, realizando diferentes operações com os números, tem-se uma análise precisa de qualquer pessoa e de seu comportamento relacionado com o passado, com o presente e com o futuro, podendo fornecer um diagnóstico existencial. Para isso basta estudar as ressonâncias do prenome e do nome completo, além dos números que compõem a data de nascimento.

Descobre-se, também, pelos números, o significado de cada ano na vida, e de cada idade que é alcançada, mais as predições de acontecimentos futuros. Os dias melhores para uma viagem, solicitação de emprego, para começar um empreendimento, adquirir propriedades, fazer investimentos e realizar o casamento. Pelo mesmo processo, pode-se escolher o cônjuge ou companheiro (a) ideal, as cidades e as empresas que querem o que temos para oferecer, o nome para o bebê que vai nascer, e muito mais.

Considerando que o nosso nascimento veio antes da denominação, os números que compõem a hora, o dia, o mês e o ano em que nascemos revelam o caminho a percorrer, a mensagem que trouxemos dos ancestrais. Essa mensagem nos mostra as lições que eles aprenderam e os benefícios e vantagens que nos transmitiram na forma de talento, caráter, vocação, potencialidades para fazer frente às experiências de nosso destino ou missão. Tal mensagem nos mostra, ainda, o que temos como crédito que herdamos, as lições a aprender, mais os riscos que temos de correr, os desafios a vencer, os obstáculos a transpor e as oportunidades seguras de realização pessoal.


A mensagem que trouxemos de nossos antepassados exigiu uma resposta imediata. Essa resposta veio representada no nosso nome completo, revelando-nos a missão para a qual nascemos, o nosso destino, as habilidades naturais, o que devemos ser ou fazer na vida, os nossos desejos, as impressões que passamos, as nossas qualidades positivas e negativas, as lições e desafios a serem vencidos.



Assim, por conseguinte, o nome que der a seu filho determinará se ele vai ser um preguiçoso ou se terá grande amor ao trabalho; se será leviano, buscando sempre o lado leve da vida; se será viciado em alguma coisa que incomoda, ou se será responsável; se vai dar duro na vida e não conseguir nada ou se vai trabalhar e ficar rico; se viverá estudando, analisando, pesquisando, inventando, aperfeiçoando, buscando a verdade, ou se será avesso aos estudos, à fé ou religião, à disciplina ou ética e moral; se vai ser individualista e egoísta, ou se será universalista e altruísta; se terá uma vida voltada para o público, ou se viverá no isolamento e na solidão; se será um perdedor ou um vencedor; se viverá em depressão, sem amor ou se será alegre, esbanjando beleza, bom humor e com toda a sorte do mundo; se será sempre doente, desamparado ou se será sempre saudável e querido.



QUADRO COM NOME
Solicite o QUADRO com a 
ORIGEM e SIGNIFICADO do nome. 
E principalmente MAIS: 
CARACTERÍSTICAS e ASPECTOS
segundo a Numerologia.
(31)3496-6144 e 9621-2511(Vivo)


TEL.: (31)3496-6144, 99621-2511(Vivo), (31)3226-6024
ou
Clique para comprar

OU


Leia o livro-> QUEM NÃO DOA NÃO RECEBE! (Numa nova abordagem com as 9 Chaves do Pai Nosso) Autor: Paulo Bernardo (Prof.Lin) | 2ª Edição | APROVEITE A PROMOÇÃO de lançamento | Está na AMAZON (Estante Virtual) – E leia também, do mesmo autor, os outros livros desta página: CLIQUE->https://www.amazon.com.br/s?k=os+n%C3%BAmeros+confirmam&i=stripbooks&ref=nb_sb_noss



Nenhum comentário:

Postar um comentário