Pai Nosso Interpretado


Pai Nosso Segundo a Ciência dos Números é o conteúdo do livro de Autoajuda-Religião, As 9 Chaves do Segredo. Este Livro mostra a verdade oculta que muda completamente a vida de quem o ler, entendê-lo e decidir a colocá-lo em prática. Muda do ponto de vista espiritual, religioso, afetivo, financeiro, incluindo a saúde física. Aceite, agora, o desafio da mudança. Vá até a Livraria Leitura ou solicite pelo pronta entrega. Escolha os links nesta página ou ligue: (31)3496-6144 ou (31)99621-2511(Vivo)




Mais informações
sobre livros do Professor Lin:
Tels.: (31)3496-6144, 99621-2511(Vivo),
99212-6818(Tim), 3226-6024




O livro As Nove (9) Chaves do Segredo é o Pai Nosso interpretado, como glorioso e dinâmico código de conduta para toda a humanidade viver, cada um, o próprio caminho, a própria verdade e a própria vida: de afirmações de fé, trabalho, autoconhecimento, leitura, estudo e lazer, por pensamento, palavra e ação.

Trata-se de uma obra profundamente esclarecedora voltada para o lado proativo em busca de todos os nove segredos da vida. Ele reflete experiências e conclusões de quem atua com Palestras, Cursos, Coachings, Terapia das Realizações (Sistema RDS) e Direcionamentos para libertação e cura do doente espiritual, propondo-lhe deletar as doenças financeiras, físicas e espirituais. Assim pode ser escrita, de forma resumida, a resenha do livro As 9 Chaves do Segredo que o autor de outros livros do mesmo nível, palestrante e consultor Paulo Bernardo (Prof. Lin) lançou no BH Shopping, Shopping Cidade e no Minas Shopping, em noites e tarde de coquetel e autógrafos que se realizaram em espaço cultural das Livrarias Leitura. 


AS 9 CHAVES  DO SEGREDO:        

    • Pai Nosso interpretado - Pai Nosso explicado
    • Pai Nosso estudado - Saiba como ver e ouvir o Divino
    • O Sinal da Cruz e a Persignação - Como se livrar do mal 
    •  Livro para filhos, pais e avós - Pai Nosso que cura o doente


Trechos de comentários 
à guisa de prefácio

"Conheci o professor, em 1985, quando o convidei
para ministrar uma de suas palestras no antigo
BPTRAN, da PMMG.
Agora nos brinda com uma pepita de ouro,
ou seja, As Nove Chaves do Segredo nos Versos do Pai-Nosso."

Ronaldo Antônio Pereira da Silva, 2° Ten QOP PMMG
Professor de História e Geografia
Belo Horizonte, janeiro de 2009


"A obra AS NOVE CHAVES DO SEGREDO é, sem dúvida
alguma, um instrumento que nos conduzirá, com segurança,
ao encontro e à posse do Maior Tesouro de Todos os Tempos,
que é a única riqueza que a todos satisfaz nos seus anseios
e desejos mais profundos. É uma resposta a todos que buscam
encontrar e dar sentido e rumo a sua existência."

Pe. Vandir Santo Freo
Teólogo, Pasicólogo, Religioso Cavanis, Membro do CGCEC -
Instituto Cavanis
Ponta Grossa (PR), Festa de Nossa Senhora Aparecida, 2007


"A obra apresenta o homem em si mesmo, como o único capaz
de estabelecer seu destino.
Percebe-se o esforço do autor em considerar aspectos
do cristianismo católico e protestante,
mais esoterismo e numerologia."

Pastor Rogério Costa
Teólogo, BAF – Igreja Batista Amor e Fé
Belo Horizonte, fevereiro de 2009


"Fiquei extremamente impressionado com o conteúdo.
Ele retrata muito bem o profundo conhecimento do autor
a respeito dos fundamentos em que se baseou
para chegar às suas conclusões."

Darko Kerimbey Barbosa Bitar
Ten Cel. ADESG/MG-T/08
Subdiretor do Colégio Militar de Belo Horizonte.


Gostei muito porque o livro desperta a pessoa para a
busca do autoconhecimento, atitude fundamental para ser feliz
e fazer o outro feliz, também.
O autor destaca a importância da Palavra, sua força e
poder. Ás vezes, eu me assusto com a linguagem, a comunicação
entre as pessoas, especialmente entre os jovens de hoje."

Magna Jeanine Santiago Leite
Cirurgiã Dentista, Especialista em Saúde Coletiva,
Ministra da Eucaristia, Catequista,
Belo Horizonte, janeiro de 2009.


LANÇAMENTOS:

uma reflexão do Pai Nosso 










Olá, Prof. Lin
Rosana Elizabeth Vallesillo <rosanavallesillo@yahoo.com.br>
30Set17
Olá Professor, espero que o sr. esteja muito bem!
Acabo de ler seu livro e queria parabenizá-lo há nele muitas "frases" que me "despertaram" como, por exemplo: "para que possamos ter intuições justas, nossas orações devem ser diárias. Dependendo de nossa sinceridade e orando sempre a Deus, pedindo-Lhe intuições sobre a validade de nossos desejos e ações, seremos atendidos. Essa é a maneira de viver que proporciona graça e alegria"; alegria que tanto desejo por sinal... Para acabar o parágrafo "podemos dizer que a oração é questão de vida ou morte"
Mas fiquei com dúvidas e gostaria que me respondesse algumas perguntinhas...
A questão dos ancestrais, não ficou clara para mim... Na consulta o senhor me falou de algumas "dívidas" de ancestrais e toca nesse tema no livro também. Gostaria que o senhor me falasse mais a respeito. Uma dívida dos meus ancestrais será necessariamente transmitida aos meus filhos, digo eles nasceram com a mesma dívida que eu, e se eu pagasse a dívida tanto meus filhos quanto os ancestrais ficariam "livres" dessa determinada dívida? Na consulta o senhor me disse que houve alguém antes de mim que não gostava de trabalhar e por isto apropriava-se indevida e injustamente dos bens alheios (o senhor não ousou usar estas palavras, mas foi assim que eu entendi rsrsrsrs) por causa desta dívida eu trabalharei com amor e pedirei perdão, mas além de mim outra pessoa da família deverá pagar? Se meu pai fosse ladrão e ele estiver vivo ainda, mesmo assim eu deveria pagar a dívida? Se for assim não me nego a fazê-lo só quero entender para fazer melhor. Na consulta falei com o senhor de que pelo menos 4 gerações de mulheres da minha família sofreram abuso sexual incluindo minha filha, minha avó já faleceu mas minha mãe, minha irmã e minha filha sofrem com isto ainda; pelo meu mapa eu "gozo de uma liberdade sexual" (de novo estas não foram suas palavras, mas foi assim que eu entendi) que de certa forma me protegeu do sofrimento do abuso, e também eu tenho que pagar uma outra dívida de um ancestral que não soube viver em harmonia sua sexualidade, gostaria de entender estes fatos, entender qual é meu papel, saber como ajudar a quem muito amo e vejo sofrer, e saldar as dívidas que possam ser saldadas... Ainda tenho dúvida de seu entendimento entre a diferença da vítima ter menos (ou mais) de 13 anos, qual seria a real diferença?) Tudo que o senhor me disse na consulta faz muito sentido, internamente, intuitivamente sabia que haveria algum trabalho a fazer nesses 2 âmbitos: honestidade e sexualidade. Se for possível gostaria que me orientasse a respeito.
Na página 52 o senhor usa a frase "espelhando seus ancestrais, de acordo com os planos da Inteligência Infinita" o que seria espelhar os ancestrais?
uma outra questão polêmica é a que não existe a crítica construtiva, rsrsrs  e penso que talvez a sua fórmula: "com todo respeito, você não acha..." possa ajudar é isso mesmo?
Na pg 111 o senhor faz referência aos "32 caminhos que o ser humano, bem orientado do ponto de vista espiritual deve percorrer para alcançar a perfeição" quais seriam estes caminhos?
Por outro lado achei fantástica sua proposta de retificar alguns nomes que são usados atualmente (como prisão, criminoso, etc.) Também empatizei com sua visão a respeito do poder Sagrado da Mídia.
Outra dúvida é que não lembro bem o que o senhor me disse em consulta a respeito da repetição de letras... (lembrando ao senhor que meu sobrenome paterno é Vallesillo)
E a última pergunta que quero fazer é qual é o significado da sigla RDS.
Espero que o senhor entenda que não estou "questionando" absolutamente nada somente querendo entender mais.
A primeira leitura do livro foi muito gratificante e trouxe ares de descoberta. Agora vou como costumo fazer escrever os trechos que mais mexeram comigo, separando-os em diferentes itens: relacionamento com Deus, numerologia, família... etc., para depois ir para a segunda leitura...
Desde já agradeço sua atenção e a disponibilização do conhecimento adquirido ao longo da sua vida...
Grata,
Rosana E. Vallesillo Machado  
Rosana Elizabeth Vallesillo
rosanavallesillo@yahoo.com.br


Oferecida Resposta POR TELEFONE:...

AS 9 CHAVES DO SEGREDO
Sucesso, Alegria e Paz pela Força do Nome e da Palavra.

  

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que o nome representa na vida de uma pessoa? E a data do nascimento, o que significa?

2.     Na capa está também a expressão ‘força da palavra’. Nesse caso o que a palavra é de tão importante para nossa vida?

3.     As 9 Chaves do Segredo. Por que 9 chaves? E o Segredo, tem alguma coisa                                         a ver com aquele livro “O Segredo”?

4. Em que o autor se baseou para escrever esse livro?

5. Quanto tempo levou para escrevê-lo?

6. Além da Ciência dos Números, o que mais se usou como base para seu estudo?

7. O autor dá muita importância ao nome e a data de nascimento. Por quê?


Esta obra tem o objetivo de proporcionar aos leitores em geral, de forma surpreendente e simples, a oportunidade de aprender como se relacionar bem com as pessoas e alavancar seu progresso e desenvolvimento na jornada da vida. Além disso, o livro dá exemplos práticos, relaciona regras e aponta procedimentos que ensinam como transformar dificuldades em oportunidades, como tirar abundância da penúria, como tirar justiça da injustiça, como transformar fracasso em fonte de sucesso e como alcançar o ideal de prosperidade.  

Não é destinado aos que querem consolar ou aliviar, por algum tempo, o doente, nem aos que esperam curar as doenças. O livro se destina aos que buscam o necessário autoconhecimento, sobretudo aos que querem conhecer não só as causas, mas a solução das doenças e dos problemas de todo tipo, para se libertar das tentações, isto é,  dos inimigos internos curando-se  a si mesmo. Aprenderá, também, como libertar e curar outras pessoas com a força do seu amor ou do seu interesse por elas.


     MAIS PERGUNTAS

 8.  Agora, uma pergunta intrigante: No livro o autor busca convencer que o mal não existe. Pode ele  nos dizer - com poucas palavras - em que se baseia para afirmar que o mal não existe, se a gente vê tanta maldade cometida a todo instante?

9.    70x7 e 666. No livro o autor cita a resposta que Jesus deu a quem fez a pergunta sobre o perdão, ou seja, que devemos perdoar 70x7. O que o autor tem a dizer sobre essa resposta de Jesus? E quanto ao número 666?

10.  No livro o autor mostra uma conclusão pessoal sobre a situação da humanidade quando a divide em 6 grupos. Cite para nós 3 grupos. O 1º grupo qual seria? E o 4º grupo? Fale do 5º ou 6º.

11.  No livro o autor fala sobre o poder sagrado da mídia, colocando-se contra e, ao mesmo tempo, a favor de que as notícias negativas podem ser divulgadas. Mas fala do lado positivo que pode ser extraído da notícia, aplicando-se a pedagogia do bem.

12.  Na chave 5 o autor dá uma grande ênfase à atitude do respeito.

13.  Porque ao falar do Pai Nosso o autor fala sobre consciente, subconsciente e superconsciente?

OS TRÊS LIVROS,
AS DUAS REVISTAS E OUTRAS OBRAS:

1 -As 9 Chaves do Segredo (Pai Nosso segundo a Numerologia)  
2- Seu Nome Sua Vida
3-Caminhada Para o Sucesso e Dinheiro
Revista Nome nr 1 
Revista Nome nr 2

Leia mais sobre esse(s) livro(s). 
Compre-o(s) hoje mesmo. Frete grátis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário